Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs

Menu

Visitas

Postagens mais visitadas

Fan Page!

8 de jul. de 2014
Fiquei olhando os comentários :
@mylifesimone : Lindaaa!!!
@simonemylove : Gatonaa!
@claramedeiros: Linda amiga, vem logo!!
@njunior11: Linda ! Tô chegando aí hahaha
@simonelins_ : Vem logo Juninho já tô pronta!
@claramedeiros: eu tbm!!
@njunior11: Calma aí gatinhas, tô ficando gatão ! kkk
@simonelins_ : MDS!!! Sai desses instagram -_-
@njunior11: Saindoo ;)

Pois é, por ser amiga do Juninho desde pequenos e por ter participado de uma novela eu tenho alguns fãs que criaram fã clubes pra mim, eu amo isso!
Desci pra sala meu velhos estavam assistindo TV com a Bella , já havia combinado com a mamis pra ela fica com ela!
- Já vai ?
- Não, tô esperando o Juninho ainda!
- Juízo hein mocinha ? gargalhamos.
- Ai pai pelo amor de Deus, daqui a pouco eu vou estar falando isso pra Bella!
- É né ?! Maais... não é por que você é velha e sim por que é apressada!
- Tá papi, tá!
- Falando da Bella, e o pai dela cadê ? Nunca mais veio ver ela!
- Só fazem dois dias que ele não vem, tá trabalhando muito pai! E mesmo assim ele liga todos os dias pra falar com ela, amanhã ele vem!
- Não é por que ele tá trabalhando que precisa abandonar a filha! Um simples telefonema não é a mesma coisa que estar aqui com ela!
- Não fala essas coisas na frente dela! Ele não abandonou ela! O Bruno pode ter muitos defeitos, mais ele ama a Bella e é um ótimo pai! E por favor pai vamos parar por aqui, não quero brigar com você!
Meu pai não gosta muito do Bruno, pelo fato  de não estarmos juntos, embora ele seja moderno, implicou com o fato de termos uma filha e não estarmos ao menos namorando! Besteira dele, o Bruno é um cara muito legal! Um carro buzinou lá fora, com certeza é o Juninho, dei um beijo nos papis / Bella e sai ...
- E aí já tava com saudade de mim ? brinquei e ri.
- Nossa , demais !! Só que não chatinha. riu.
- Ow, magoou cara! dei um soquinho no seu ombro.
- Eu tô zuando com você baixinha! Você não é chata, mais também não dava pra estar com saudades ainda maloca!
- Eu sei, eu sei, bora buscar a Clara logo, já são quase 21:00 horas e se o transito estiver lento, vai dar ruim!
- Partiu.
Acelerou o carro e fomos rumo a casa da Clara, o transito estava um pouco lento, mais nada muito irritante, em 20 minutos estávamos na casa dela. Ele buzinou e ela saiu e entrou no banco do carona, partimos pra balada, chegando lá, descemos do carro e claro um tumulto chato se formou, repórteres , câmeras, perguntas, aff'... Com muito custo conseguimos entrar e fomos pro camarote, estava tocando uns funks , fiquei dançando com a Clarinha e o Juninho só ficou nos olhando, com a cara mais safada do mundo, ele não tem jeito! A um tempo atrás ele pedia pra ficar comigo, eu nunca cedi não quis misturar as coisas e agora ele namora a Bruna Marketing e ficar com ele mesmo que ele pedisse está fora de cogitação, mesmo que aquela garota seja uma nojenta, eu já fui traída, sei como dói e não quero isso pra ninguém! Paramos de dançar e fomos pra perto dele.
- Juninho, quero beber alguma coisa, pega pra mim no bar ?!
- Se você não sabe o que quer beber fica difícil né baixinha ? Me abraçou de lado e riu.
- Deixa eu pensar, quero uma tequila!
- Tá, vou lá pegar baixinha!
- Aff' meu chama de Simone, Moninha, qualquer coisa, menos de baixinha vai ...
- Tá bom baix...Moninha! riu.
- Bem melhor agora!
- Vou lá pegar sua tequila!
Ele saiu em direção ao bar.
- Vem cá, cadê a namorada do Neymar ? Clara me perguntou.
- Eu não sei e nem quero saber!
- Vocês não se bicam mesmo né ?!
- Você ainda tinha duvidas ?! Ela é muito nojenta, me trata com desprezo, e quer saber ? Eu não queria que ela me tratasse como amiga, porque, eu não questão de ser amiga de pessoas assim, que só querem saber de fama, o nome dela deveria ser Bruna Marketing !
- Bora parar, lá vem o Juninho!
- Pronto madame , aqui está sua tequila!
- Obrigado escravo!
- Pô, só um obrigado ?!
- Queria mais o que safado ?!
- Um gole da tua tequila pô! Tu bem que queria outra coisa né ?!
- Cara, tu quer um diploma de palhaço é isso ?!
- Tá, desculpa, parei Moninha , parei! riu.
- Hum... Mais e aí quer um gole da minha tequila ?
- Agora eu boto fé! rimos e ele bebeu um pouco da minha tequila.
- Tô estranhando só uma coisinha! fiz um espacinho pequeno com os dedos.
- O que ?
- Sua namoradinha não está aqui com você! fiz cara de nojo.
- Simone, toma jeito ! - riu - Ela foi pro aniversario de uma amiga, só com programinha de mulher, pulei fora ! deu de ombros.
- Aah... E ela sabe que você está aqui e PRINCIPALMENTE  que você está aqui comigo, que ela ODEIA  ?!
- Never!
- Iiih, se ela souber não vai prestar !
- Não vai mesmo ! - confessou fazendo careta e riu - Eu não entendo por que vocês não se dão bem!
- Ela é esnobe comigo, me trata com desprezo, não olha na minha cara sem fazer cara de nojo, quer mais motivos ?
- Eu não sei por que ela te trata assim!
- Ciúmes! Ela não entende que somos amigos desde infância , eu tentei me aproximar, conhecer ela melhor, mais ela nunca fez questão!
- Mais bom, deixa ela lá com as amigas e vamos curtir aqui...
- Vem com toiss que a diversão tá garantida !! 
- Oww essa fala é minha! Mais olha só quem tá se divertindo bastante é a Clara! apontou pra ela que estava aos beijos com um cara perto da gente.
- É né ?!
- Já que a gente não pode se divertir assim, bora dançar ?!
- Se que quiser eu posso me divertir assim, você é que não pode!
- Você me deixaria sozinho pra ficar se pegando com um cara ?
- Não bobo... Vem !
Puxei ele e ficamos dançando uma musica eletrônica que tocava

Capítulo pequeno eu sei...Mais, é que eu estou sem inspiração, bem vindas leitoras novas, parabéns e obrigado por comentarem!!! O que acharam do capítulo ? Comentem!!!







2 comentários:

MARIA disse...

Ameeei Liinda <3
Coontinuua

Unknown disse...

Tá ficando muito boa ! Continua :))